Home Favoritos Contato
 
 
 
Star Wars | JJ Abrams agradece Rian Johnson por tramas criadas no Episódio VIII
 
Um dos filmes mais divisivos da saga Star Wars, Os Últimos Jedi segue criando polêmica mesmo dois anos depois de seu lançamento, em dezembro de 2017, com o ator John Boyega revelando sua insatisfação com o filme dirigido por Rian Johnson. Coube então a J.J. Abrams, que comanda A Ascensão Skywalker, botar panos quentes na discussão e elogiar o legado deixado pelo colega à franquia.

Em entrevista ao Yahoo!, Abrams disse que, apesar de o Episódio VII não ter seguido o caminho inicialmente planejado por ele ao projetar a trilogia iniciada com O Despertar da Força, separando os protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (Boyega) e Poe (Oscar Isaac), ajudou a preparar o terreno para a grande aventura que o trio terá em A Ascensão Skywalker. O diretor ainda elogiou o talento do colega e disse que diversas adições de Johnson à história de Star Wars serão revisitadas no filme de 2019.

“Eu não acho que [o Episódio IX] seria o que é sem as escolhas feitas por Rian, entou sou extremamente grato”, afirmou Abrams, que, no mês passado, afirmou que Os Últimos Jedi o inspirou a ser mais livre ao trabalhar no novo longa.