Exibidores, distribuidores e espectadores têm altas expectativas para o mês de novembro, que trará ao circuito o longa brasileiro mais comentado do ano e sequências aguardadas.
Confira abaixo alguns destaques agendados para as próximas semanas. Para demais datas e títulos, consulte as tabelas ao fim da página e o Calendário de Estreias da Filme B.
O agente secreto (Vitrine) - 06/11
Dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Wagner Moura, o thriller político é o representante brasileiro na disputa pelo próximo Oscar de melhor filme internacional e venceu no Festival de Cannes os prêmios de melhor diretor e ator. O longa teve exibições concorridas nos principais festivais do país e vendeu 26 mil ingressos em sessões de pré-estreia nos dias 25 e 26 de outubro.
Predador: Terras Selvagens (Disney) - 06/11
Um marco do cinema de terror e ficção científica, a franquia Predador está de volta com a saga de um jovem Predador que vira aliado de uma sobrevivente humana, vivida pela atriz Elle Fanning.
Wicked: Parte II (Universal) - 20/11
Wicked arrecadou cerca de R$ 26,5 milhões nos cinemas do país ano passado, e a cidade de São Paulo foi escolhida para sediar a primeira première mundial do novo musical com a presença das estrelas e do diretor John M. Chu.
O sobrevivente (Paramount) - 20/11
Remake de um filme de 1987 em que Glen Powell assume o papel que foi de Arnold Schwarzenegger. A distopia é baseada numa obra de Stephen King e acompanha a aventura de um homem para vencer um reality mortal.
Silvio Santos vem aí (Paris) - 20/11
Silvio Santos faleceu há pouco mais de um ano e já ganhou duas cinebiografias no cinema. Nessa, dirigida por Cris D’Amato e protagonizada por Leandro Hassum, o foco está em uma jornalista que é designada para investigar o comunicador e mergulha nos bastidores do SBT.
Zootopia 2 (Disney) - 27/11
Quase dez anos depois de Zootopia: Essa cidade é o bicho, Nick Wilde e Judy Hopps enfrentam o desafio mais perigoso de suas carreiras: solucionar os rastros deixados por uma serpente. A animação anterior foi vista por 2,8 milhões nos cinemas brasileiros. |